(The Cutting Edge)
Ano 1992
Dublado: versão Herbert Richers
Contato: casadovhs@gmail.com
SINOPSE
Kate Moseley (Moira Kelly) é uma jovem muito rica e mimada, que treina patinação artística por estar sendo preparada para conseguir a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Inverno em Albertville, na França. Seu pai, Jack Moseley (Terry O'Quinn), está obcecado em conseguir a medalha e contratou um excelente treinador russo, Anton Pamchenko (Roy Dotrice). Porém nenhum parceiro a satisfaz. Quando é apresentada a um ex-jogador de hóquei, Doug Dorsey (D.B. Sweeney), a antipatia é mútua, mas como parceiros podem obter a almejada medalha. Enquanto os treinos se desenvolvem eles começam a se sentir atraídos, mas surgem vários conflitos.
DIRETOR
PAUL MECHAEL GLASER
Data de Nascimento: 25 de Março de 1943 (70 anos)
Local de Nascimento: Cambridge, Massachusetts
Pais: Estados Unidos da América
Sexo: Masculino
BIOGRAFIA
Início da vida
Glaser, o caçula de três filhos, nasceu Paul Manfred Glaser em Cambridge, Massachusetts , filho de Dorothy e Samuel Glaser, que era um arquiteto . [1] Glaser participaram do Buckingham Browne & Nichols School. Ele, então, transferido para a Escola de Weston Cambridge , e foi para a Tulane University , onde foi colega de quarto de diretor de cinema Bruce Paltrow , e ganhou um mestrado em Inglês e teatro em 1966. Ele era um membro da Sigma Alpha Mu fraternidade. Ele ganhou um diploma de segundo mestre daUniversidade de Boston em atuar e dirigir, em 1967.
Carreira
Depois de aparecer em vários Broadway produções, Glaser apareceu em seu primeiro filme de cinema em 1971 , jogando Perchik na versão cinematográfica de Um Violinista no Telhado . Ele primeiro ganhou notoriedade na televisão jogando Dr. Peter Chernak na série diurna O amor é a coisa mais Saudade , e fez aparições em programas como Os Waltons , The Streets of San Francisco e The Rockford Files , mas ganhou fama jogando detetive David Starsky oposto David Soul no programa de televisão Starsky e Hutch , do qual ele dirigiu vários episódios. Ele teve quatro temporadas (1975-1979) na ABC .
Depois da série, Glaser continuou a atuar em televisão e em filmes, e dirigiu o filme de 1987 The Running Man , estrelado por Arnold Schwarzenegger , bem como o filme de 1992 The Cutting Edge . Ele também dirigiu episódios de várias séries de TV bem conhecida, incluindo Miami Vice , Robbery Homicide Division e Judging Amy . Glaser voltou para o grande ecrã em 2003, em Alguém Tem que Ceder , como Diane Keaton 's ex-marido, e com uma breve participação especial na versão do filme de 2004 de Starsky & Hutch , onde seu antigo papel foi reprisado por Ben Stiller . Ele também dirigiu o filme infantil Kazaam estrelado por Shaquille O'Neal . Em 30 de novembro de 2007, Glaser estrelou como o Capitão Gancho em uma pantomima versão de Peter Pan, ou The Boy Who não iria crescer Up no Teatro Churchill em Bromley , Kent , Inglaterra . Ele pegou o papel principal na temporada de 2008, pantomima Sunderland 's Empire Theatre . Ele estrelou em CBSThe Mentalist na quinta-feira outubro 1, 2009; episódio "A Letra Escarlate".
Além de televisão, cinema e teatro, Glaser é um ávido fotógrafo, escreve poesia [2] e está atualmente trabalhando em novelas de várias crianças. [3] Ele tem sido em vários programas de rádio entrevista sobre o seu mais recente livro, para as crianças em todos nós ", Chrystallia ea Fonte de Luz" e recentemente apresentado na Radio Get Focused com Kate Hennessy.
Vida pessoal
laser foi casado duas vezes. Ele se casou com sua primeira esposa, Elizabeth (Meyer) Glaser , em 1980. Em agosto de 1981, Elizabeth contraiu HIV através de uma transfusão de sangue ao dar à luz o primeiro filho do casal, Ariel. Elizabeth não saber sobre o vírus até quatro anos mais tarde, momento em que ambos Ariel e seu filho Jake (nascido em outubro 1984) também foram encontrados para ser HIV positivo. Ariel Glaser morreu em agosto de 1988, Elizabeth Glaser morreu em 1994, depois de fundar a Fundação Elizabeth Glaser Pediatric AIDS . Após a morte de Elizabeth, Glaser serviu como presidente da fundação até 2002 e continua a ser Presidente Honorário, os papéis em que ele testemunhou perante o Congresso dos Estados Unidos e se reuniu com os líderes nacionais, bem como headliners captação de recursos anuais para a organização.
Glaser casado produtor Tracy Barone, em 1996, o casal teve uma filha, Zoe, em 7 de Outubro de 1997. Glaser pediu o divórcio em junho de 2007, citando "diferenças irreconciliáveis" como a razão para o fim de seu casamento de 10 anos. Ele estava procurando a custódia legal e física conjunta de sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário